Posted in | 0 Comments

sinceridade e exagero me descrevem , falo oq der na telha e tudo que acho que é preciso , a verdade é o que eu falo , mesmo me ferrando muitas vs nao me arrependo , eu sou o poço dos exageros , em TUDO literalmente. Bom, eu amo fotografia , desenhar , tocar violao dançar rebolation é comigo mesmo *-* eu faço ingles e meu sonho é ir pros Estados Unidos . Tenho uma amiga invejosa chamada Bruna Larissa , ela quer meu olho u_ú e diz que quando crescer vai ter um igual o meu  ,SOAIUSAOISUAO zoa zoa eu te amo Bruna s2 , minha best se chama Angela , eu amo ela *-* (L) então, minha vida é uma loucura , eu sou anormal pois nao vivo pra ser igual ;x é isso aê só conhecendo pra sabe realmente quem eu sou , pois palavras nao sao o suficiente pra descrever a tal da xbiah . bj bj

Posted in | 0 Comments



Eu e meu Estilo

Eu sou cheia de atitude e nao seria diferente no jeito de se vestir  , eu tenho meu estilo próprio , ADOORO coisas muito chamativas e bem coloridas ..Não gosto de copiar , gosto de ser bem diferente dos outros , gosto de chamar atenção ' talvez eu não seja tão boa nisso mais eu simplesmente curto , se você gosta ou não , desculpa mais como falei ' gosto mesmo de ser diferente (y) '.. E nao gosto nem um pouco que meu estilo , ou que outras coisas criadas por mim virem ''modinha''.


xbb

Posted in | 3 Comments

Preconceito.
Preconceito é uma postura ou uma ideia pré-concebida , uma atitude de alienação a tudo e a todos que fogem do ''padrão'' da sociedade. Hoje em dia as principais formas são: preconceito racial , social e sexual.
O preconceito racial é caracterizado pela convicção da existência de individuos com caracteristicas fisicas hereditárias, determinados traços de caráter e inteligencia! As pessoas deveriam olhar para si antes de julgar os outros. Pois nós somos todos iguais , não importa a cor , se é mais inteligente ou não ,se é loiro , moreno ,gordo , magro ..

A sociedade não deveria excluir ou até mesmo tratar de forma diferente pessoas fora do ''padrão'' , como foi dado o nome as pessoas que para muitos são 'diferentes' .Todos deveriam olhar bem para si , e notar que todos somos iguais !Não olhar apenas pela cor ou pelo que a pessoa é por fora , e sim o que TODOS somos por dentro! Devemos respeitar a todos se quisermos ser respeitados ..E não apenas neste tipo de preconceito , por que além do mais este não é o único, devemos ajudar ao próximo seja ele ou ela , não importa quem for , pois algum dia você também precisará de alguem ..

Então todos devemos dizer a PAZ sim e ao Preconceito NAO !




de. Bianca Farias




Posted in | 3 Comments


Acabará mesmo o mundo em 2012 ?


O calendário maia acaba em 2012 e uma estranha série de eventos terriveis (colisão de meteoros e planetas com a Terra, previsões de muitos 'paranormais' sobre o fim do mundo em 2012 e problemas de conservação do nosso planeta como o efeito estufa) parecem estar convergindo para nos falar sobre a destruição da humanidade naquele ano.


Nosso planeta também parece estar sofrendo alguns os sintomas da nossa ocupação. De acordo com alguns cientistas somos uma especie de parasita para o planeta e ele inevitavelmente irá reagir contra a 'infecção'.


Coincidentemente o calendário maia que era usado no topo daquela civilização também acaba em 2012.Seria esta uma profecia maia ?

Conincidencia mesmo ? A profecia maia ja tomou uma grande proporção na internet pelo mundo todo com milhões de adeptos acreditando firmemente que o mundo vai acabar em 2012 . A profecia maia esta vendendo muitos livros e rendendo muitas palestras , documentários e DVDs pelo globo. A uma infinidade de teorias diferentes.


A realidade é que a profecia maia é, do ponto de vista cientifico , apenas um mito. Mesmo eles sendo a primeira civilização a dominar tão bem a noção de espaço e astrologia, seriam eles capazes de prever o fim do mundo ?


Assim como para nós , 31 de dezembro é sucedido pelo 1 de janeiro , para eles o dia 22/12/2012 corresponderia ao dia 0.0.0.0.1.


Bianca Farias


Posted in | 2 Comments


Concurso de Declamação de Poesia da Escola

Canção (Cecília Meireles)

Não te fies do tempo , nem da eternidade , que as nuvens me puxam pelos vestidos , que os ventos me arrastam contra meu desejo !
Apressa-te , amor , que amanhã eu morro , que amanhã eu morro e não te vejo !
Não demores tão longe , em lugar tão secreto , nácar de silêncio que o mar comprime , o lábio , limite do instante absoluto!
Apressa-te , amor , que amanhã eu morro , que amanhã eu morro e não te escuto !
Aparece-me agora , que ainda reconheço a anêmona aberta na tua face e em redor dos muros o vento inimigo ..
Apressa-te , amor , que amanhã eu morro , que amanhã eu morro e não te digo ...

Bianca Farias



Posted in | 3 Comments

Rebolation

Não é dificil , basta treinar ..é uma dança que quando você vê pela primeira vez , você simplesmente se apaixona , é simplesmente ' A DANÇA ' , no mesmo momento você qué por que qué aprender , o rebolation pode ser misturado com jump style e shuffle.. Duas danças que também são apaixonantes ! Um dos passos básicos do Rebolation é ..O pé direito você ergue e bate no chão , ergue e bate no chão e o seu pé esquerdo , vai acompanhando apenas risbalando ao lado do direito ..Jogando a ponta do pé pra dentro e pra fora , pra dentro e pra fora ! Bem , como eu disse ! é simples , pra pegar o jeito só precisa treinar..E assim vai aperfeiçoando , e quando voce vê já ta crack *--*
Depois de estar bem mesmo no Rebolation , pode tentar aprender um pouco mais de jump style , shuffle ' e assim vai misturando , e então ja era *-------* só dança e dança ...


Bianca Farias

Posted in | 0 Comments



Projeto Meio Ambiente

Nas ultimas semanas nas aulas de português temos discutindo sobre o Meio Ambiente.
Já fizemos mais um artigo de opinião e também pesquisamos algumas coisas sobre o tema.





Meu artigo de opinião :

O mundo nas nossas mãos.

Hoje em dia o meio ambiente já não está muito bom , todos poluímos e preservar que é bom , NADA
Se todos ajudar daqui um bom tempo talvez tenhamos um país melhor.
As árvores sendo arrancadas , o lixo sendo jogado no chão. Se a gente não melhorar e ajudar logo , não terá mais solução.
Se cada um fazer sua parte todos teremos um Brasil melhor.
Que tal pensar não apenas no nosso futuro e também dos nossos filhos , netos , e assim por diante , pois ninguém é perfeito e todos sabemos que já jogamos um papel qualquer ou outra coisa no chão , então do mesmo modo sem exceção devemos dizer a natureza SIM e ao lixo NÃO .

Bianca Farias .

Posted in | 0 Comments


ARTIGO DE OPINIÃO:

Timidez sob Medida

A timidez muitas vezes toma conta de nós MENINAS , então acho que essa reportagem pode ajudar muitas meninas a talvez: conversarem , paquerarem , puchar assunto e claro a lider com cada tipo de menino! Como , por exemplo:
ATIRADO: Você simplismente deixe-se notar! Na minha opinião é uma boa ajuda!
TIMIDO: Você gosta dele , mas ele não sabe , para rolar uma aproximação é necessário a comunicação.
AMIGO: Para a amizade colorida , não da para fugir das famosas ' indiretas ' .Bom , eu concordo pois se você esta afim de algum amigo seu , nada melhor que algumas indiretas !!E também algumas conversinhas!
Bom ,agora o que eu acho é que o necessário mesmo para você perder a tal da timidez é simplismente voce ser VOCÊ MESMA a cada minuto !!
Então talvez falar um pouco sobre isso tenha ajudado muitas garotas por ai !

Bianca Farias Dos Santos




Prazer !
Meu nome é Bianca mas podem me chamar de Bia , eu tenho onze anos e estudo no Renato Pradi (CAIC) , moro com minha mãe meu irmão minha tia e minha prima , meu pai no momento esta morando em Brusque , ta aí uma coisa que nao gosto nem um pouco ,
Bem , vou falar mais um pouco sobre mim
Eu ADORO sair com minhas amigas e amigos , e claro que pra mim é indispensável novas aventuras , intão , eu gosto muito de fazer novas amizades , Não curto nem um pouco pessoas que são falsas , pior ainda , que mintam pra mim;
Eu curto muito coisas novas , seja oque for . Estou aprendendo agora uma coisa muito irada é um jeito novo de dançar até quero aqui agradeçer o Antonio SUPER paciênte comigo e com minha prima esta nos ensinando Rebolation valeu mesmo *----*
Intão eu creio que por aqui todos vocês vão me conhecer um pouquinho melhor . Obrigada a todos por tudo e mais uma vez Prazer ;)