ϟ   biia

Posted in | 0 Comments

quanto tempo,
você vai precisar para entender que muitas vezes a vida te da poucas oportunidades, que é melhor você demonstrar carinho e dar valor enquanto pode. Quanto tempo você vai precisar pra aprender que muito obrigada, com licença e me desculpe, são frases que não custam nada e fazem diferença. Aprenda que um abraço sincero vale mais do que muitas palavras e que um beijo sem carinho não tem valor nenhum no final. Preste atenção nas pessoas que estão ao seu lado, e pare de dar valor a pessoa que não te merece. E lembre - se nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, e o que passou, passou, não voltará! Ame, mas saiba que provavelmente ira sofrer por isso. Acredite em alguém e desconfie também. Se cansar de tudo? Descanse e depois recomece! Mas não perca tempo, pois a vida é uma só! :D

Bom gente, eu andei sumida por um bom tempo .. tanto é que meu blog já nem é mais movimentado e nem tem mais tantos seguidores! Eu pretendo voltar com novas postagens,.. boas,engraçadas e seilá como antes... sobre tudo e todos! Vou começar a divulgar o blog denovo e quem sabe subir mais não é mesmo. Então, só queria que quem acompanhava continue acompanhando e que gostem das minhas futuras postagens. Muito Obrigada!
Bianca Farias hihi beijos,

Posted in | 0 Comments

Fotografar

Quando mais nova , eu sempre fui muito metida , fazia poses pra todas as cameras sem vergonha , ao tocar numa camera não eram preciso 5 minutos pra tar cheia de fotos ! Ao decorrer do tempo fui me apaixonando cada vez mais pelas fotografias , até eu descobrir que isso é o que eu realmente quero , viver delas . Meu maior sonho a pelo menos 3 anos é uma camera profissional uma Canon grande , apesar da minha pouca idade , criatividade nunca me faltou , modos de tirar fotos , o jeito de pegar na camera , a edição dela , isso realmente é comigo ! Sou enjoada , realmente nao gosto de qualquer foto . Essa é uma das minhas paixoes , eu AMO fotografias como ninguem. E sinto que meu futuro sera delas *-*

 

Posted in | 0 Comments

sinceridade e exagero me descrevem , falo oq der na telha e tudo que acho que é preciso , a verdade é o que eu falo , mesmo me ferrando muitas vs nao me arrependo , eu sou o poço dos exageros , em TUDO literalmente. Bom, eu amo fotografia , desenhar , tocar violao dançar rebolation é comigo mesmo *-* eu faço ingles e meu sonho é ir pros Estados Unidos . Tenho uma amiga invejosa chamada Bruna Larissa , ela quer meu olho u_ú e diz que quando crescer vai ter um igual o meu  ,SOAIUSAOISUAO zoa zoa eu te amo Bruna s2 , minha best se chama Angela , eu amo ela *-* (L) então, minha vida é uma loucura , eu sou anormal pois nao vivo pra ser igual ;x é isso aê só conhecendo pra sabe realmente quem eu sou , pois palavras nao sao o suficiente pra descrever a tal da xbiah . bj bj

Posted in | 0 Comments



Eu e meu Estilo

Eu sou cheia de atitude e nao seria diferente no jeito de se vestir  , eu tenho meu estilo próprio , ADOORO coisas muito chamativas e bem coloridas ..Não gosto de copiar , gosto de ser bem diferente dos outros , gosto de chamar atenção ' talvez eu não seja tão boa nisso mais eu simplesmente curto , se você gosta ou não , desculpa mais como falei ' gosto mesmo de ser diferente (y) '.. E nao gosto nem um pouco que meu estilo , ou que outras coisas criadas por mim virem ''modinha''.


xbb

Posted in | 3 Comments

Preconceito.
Preconceito é uma postura ou uma ideia pré-concebida , uma atitude de alienação a tudo e a todos que fogem do ''padrão'' da sociedade. Hoje em dia as principais formas são: preconceito racial , social e sexual.
O preconceito racial é caracterizado pela convicção da existência de individuos com caracteristicas fisicas hereditárias, determinados traços de caráter e inteligencia! As pessoas deveriam olhar para si antes de julgar os outros. Pois nós somos todos iguais , não importa a cor , se é mais inteligente ou não ,se é loiro , moreno ,gordo , magro ..

A sociedade não deveria excluir ou até mesmo tratar de forma diferente pessoas fora do ''padrão'' , como foi dado o nome as pessoas que para muitos são 'diferentes' .Todos deveriam olhar bem para si , e notar que todos somos iguais !Não olhar apenas pela cor ou pelo que a pessoa é por fora , e sim o que TODOS somos por dentro! Devemos respeitar a todos se quisermos ser respeitados ..E não apenas neste tipo de preconceito , por que além do mais este não é o único, devemos ajudar ao próximo seja ele ou ela , não importa quem for , pois algum dia você também precisará de alguem ..

Então todos devemos dizer a PAZ sim e ao Preconceito NAO !




de. Bianca Farias




Posted in | 3 Comments


Acabará mesmo o mundo em 2012 ?


O calendário maia acaba em 2012 e uma estranha série de eventos terriveis (colisão de meteoros e planetas com a Terra, previsões de muitos 'paranormais' sobre o fim do mundo em 2012 e problemas de conservação do nosso planeta como o efeito estufa) parecem estar convergindo para nos falar sobre a destruição da humanidade naquele ano.


Nosso planeta também parece estar sofrendo alguns os sintomas da nossa ocupação. De acordo com alguns cientistas somos uma especie de parasita para o planeta e ele inevitavelmente irá reagir contra a 'infecção'.


Coincidentemente o calendário maia que era usado no topo daquela civilização também acaba em 2012.Seria esta uma profecia maia ?

Conincidencia mesmo ? A profecia maia ja tomou uma grande proporção na internet pelo mundo todo com milhões de adeptos acreditando firmemente que o mundo vai acabar em 2012 . A profecia maia esta vendendo muitos livros e rendendo muitas palestras , documentários e DVDs pelo globo. A uma infinidade de teorias diferentes.


A realidade é que a profecia maia é, do ponto de vista cientifico , apenas um mito. Mesmo eles sendo a primeira civilização a dominar tão bem a noção de espaço e astrologia, seriam eles capazes de prever o fim do mundo ?


Assim como para nós , 31 de dezembro é sucedido pelo 1 de janeiro , para eles o dia 22/12/2012 corresponderia ao dia 0.0.0.0.1.


Bianca Farias